:::Dragon Ball-RPG:::
Ja é membro do DBZ-RPG?
Não?

Intão nao sabe o que está perdendo cadastre-se já!
:::Dragon Ball-RPG:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas de Goku

Ir para baixo

Tecnicas de Goku Empty Tecnicas de Goku

Mensagem  Son Majin Goku Ter Out 19, 2010 5:20 pm

kamehameha
Rank:S
Descrição:O Kamehameha é formado quando as mãos em concha são atraídos para o lado do usuário e do ki está concentrado em um único ponto entre as mãos em concha (e as mãos devem estar muito perto), porém no mangá, não existem quaisquer esferas de energia no usuário mão. As mãos são, então, empurrou para a frente para disparar um feixe de streaming, poderoso de energia. A explosão também pode ser usado com apenas um braço. Na maioria das variantes, o usuário pronuncia a palavra "Ka-me-ha-me-HA!" como ele / ela cobra e libera o ataque.

Kaio Ken
Rank:B
Descrição: Como resultado do Kaio-ken, ao nível do utilizador ki base duplos por um instante, no entanto, Goku descobre mais tarde para aumentar o efeito do Kaio-ken de multiplicações superior. Quando Goku primeiro domina o Kaio-ken, mais se ele pudesse segurar era o x4 Kaio-ken, mas através da formação de 100x a gravidade e depois com o seu aumento de força dramática após sua luta com o Capitão Ginyu, ele era capaz de suportar multiplicações surpreendente de o ataque Kaio-ken, tais como x10 Kaio-ken. A maior multiplicação para o Kaio-ken já vi foi o Kaio-ken x20, que Goku usado contra Frieza. O Super Kaio-ken é um usado Kaio-ken, enquanto a transformação Super Saiyajin, e excede em muito as propriedades do regular Kaio-Ken.

A técnica, entretanto, tem seus defeitos substanciais, tais como se o usuário multiplica ki a sua base de muito, a ascensão do ki poderia facilmente destruí-los, ou danificar seriamente o seu corpo, como fez Goku, depois de tomar o x4 Kaio-ken de dominá Vegeta Galick Gun, todo o corpo de Goku foi espancado, e ele mal conseguia se mover sem se machucar. Mesmo um tapa amigável nas costas de um gracioso Yajirobe causados
Son Majin Goku
Son Majin Goku

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do personagem
HP:
Tecnicas de Goku Left_bar_bleue100/100Tecnicas de Goku Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki:
Tecnicas de Goku Left_bar_bleue0/0Tecnicas de Goku Empty_bar_bleue  (0/0)
Exp:
Tecnicas de Goku Left_bar_bleue0/0Tecnicas de Goku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Goku Empty Re: Tecnicas de Goku

Mensagem  Son Majin Goku Qua Out 27, 2010 4:24 pm

eu chego ná casa de goku e ele fala:
goku:vamos treinar o "kamehameha"
eu:ok
******************************TREINO******************************************************
eu:kamehameha!
fuuuuuu!
goku:consentrese mais,se não só vai conseguir lançar vento
eu:td bem
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
eu:kamehameha!!
o kamehameha bate numa montanha e quebra ela toda
goku:parabens,vc consiguiu!
goku:agora o kaio ken
*****************************************TREINO 2*******************************************************
eu:kaio ken!!!!!!
goku:consentre seu ki
eu:ok
eu:kaio ken!!!!!!!
goku:foco!!
eu:kaio ken!
goku:vc consuiguiu
goku:agora a genki dama
************************************************TREINO 3***************************************************
GOKU:primeiro vc tem que pegar toda a energia da terra...
goku:depois consentre ela na(s) mão(s)
eu:ok
30 minutos depois....
goku:pronto agora a atinja na que morro
eu:o mais alto?
goku: é
eu:ok
eu:aaaaaaaaaaaaaah(tacando genki dama)
************************************************TREINO FINALIZADO****************************************
Son Majin Goku
Son Majin Goku

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do personagem
HP:
Tecnicas de Goku Left_bar_bleue100/100Tecnicas de Goku Empty_bar_bleue  (100/100)
Ki:
Tecnicas de Goku Left_bar_bleue0/0Tecnicas de Goku Empty_bar_bleue  (0/0)
Exp:
Tecnicas de Goku Left_bar_bleue0/0Tecnicas de Goku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos